• title
  • Title
  • Title

.

.

Marconi volta a Brasília para cobrar promessas de emendas, e defender pauta municipalista

O prefeito de Flores, Marconi Santana do PSB, que também lidera um grupo de prefeitos da região do Pajeú e Moxotó, através do Cimpajeú – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú adiantou, na última sexta-feira (13), durante entrevista ao jornalista Adriano Roberto, via cadeia de rádio, encabeçada pela florescer FM, que volta ao distrito federal, nesta terça-feira (17).

Marconi explicou durante entrevista que “vou fazer o acompanhamento das consolidações das emendas parlamentares, pois creio que todos àqueles de nos prometeram vão alocar estes recursos para a compra da usina de asfalto que irá contemplar quase 20 municípios da região do Pajeú e do Moxotó”, explicou Marconi.  

Santana ainda fez um convite para os prefeitos pernambucanos para uma reunião que acontecerá na quarta-feira (18), na sede da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, com a bancada de deputados federais e senadores votados em Pernambuco.

“Vamos consolidar essa união entre nós prefeitos, para que nós possamos lutar por nossa causa, a causa do municipalismo”; Defendeu.

Na reunião será definida a pauta que será levada a sala das comissões da Câmara Federal, que terá com conteúdo central o pedido da edição de uma medida provisória para envio de Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) de forma emergencial no valor de R$ 4 bilhões.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial