• title
  • Title
  • Title

.

.

Luciano e Marconi Santana defendem participação popular na construção do orçamento 2018-2021

Flores e Serra Talhada, cidades administradas pelos prefeitos Marconi Santana e Luciano Duque, respectivamente, encerram a semana prestando contas do 2º quadrimestre e ouvindo à população para construir o orçamento para 2018-2021.
Para o gestor de Serra Talhada, a “Audiência Pública Governo Participativo  vai nos ajudar na identificação das prioridades para continuar promovendo o desenvolvimento da nossa terra”.
Duque ainda reforçou que “com a participação da população na construção do Plano Plurianual dos próximos quatros anos (PPA 2018/2021), vamos ter um planejamento e um orçamento que expressa a real necessidade dos cidadãos, e será nessas demandas que vamos nos focar, seja na captação de recursos, sobretudo quando se tratar de obras e infraestrutura, seja no aprimoramento de políticas que alcançam diretamente cada cidadão”; Completou.
Já Marconi Santana, que também lidera um grupo de prefeitos da região, através do Cimpajeú, defendeu que “as sugestões venham da população, para que possamos melhorar ainda mais os serviços prestados para o nosso povo”.
Marconi ainda completou afirmando que “é bom que cada um acompanhe como estão sendo aplicados os recursos públicos, onde está sendo comprado e investido. É assim que vamos ter uma relação governo/população cada vez melhor e um município próspero”. Disse o prefeito.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?