• title
  • Title
  • Title

.

.

Homem é morto em cima de carro de feira na Caxixola em Serra Talhada

Na trilha da violência, Serra Talhada registra mais um homicídio no início da tarde desta segunda-feira (30). Segundo informações do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), a vítima foi identificada como Cícero Fabrício da Silva, de 41 anos, morador do Assentamento Virgulino Ferreira.
A reportagem do FAROL, parceiro do Blog do Cauê Rodrigues, também conversou com a Polícia Militar que detalhou o crime. Cícero Fabrício estaria aguardando a um transporte, possivelmente retornando para casa na comunidade rural, quando dois homens em uma moto modelo Broz se aproximaram e atiraram contra ele.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospam, mas já chegou a unidade de saúde sem vida. A PM está realizando diligências pelas proximidades bairro e do Aeroporto Santa Magalhães em busca de suspeitos. Até o fim desta edição ninguém foi preso.
CONTAGEM MACABRA
Na última quinta-feira (26) Edson Batista Gaia, 35 anos, mais conhecido como ‘Branco Gaia’ foi alvejado na Rua Nove do bairro Bom Jesus, por volta das 17h30. O crime ocorreu após cerca de cinco horas do assassinato de Joaquim Pereira Diniz Filho, de 38 anos.

No dia 18 de outubro corpo de Aguinaldo de Araújo Vicente, de 41 anos, natural da cidade de Manaíra-PB, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo à comunidade do Ipa, registrando o 26º assassinato.
O homicídio de número 25 em Serra Talhada foi também o terceiro feminicídio do ano, quando Maria Aparecida da Silva, de 30 anos, que foi morta e teve o corpo enterrado em um terreno baldio no bairro Malhada.
Já o 24º homicídio vitimou homem de 35 anos, morador do bairro Vila Bela.
Manu Silva do Farol com foto de Sebastião Moura

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial