• title
  • Title
  • Title

.

.

Florense é preso em Imaculada, na PB, com armas e drogas

Na manhã desta quinta-feira (26), um homem, natural da cidade de Flores no Sertão do Pajeú, foi preso durante uma ação conjunta entre PMPB, Policia Civil-PB e Agentes do Núcleo de Inteligência do BEPI/PE. O fato aconteceu na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba.

 Segundo a Polícia Civil da Paraíba, por volta das 11h20, desta data, o Delegado Cristiano Jaques, recebeu denúncia da movimentação de um suspeito pernambucano, conhecido no meio policial como traficante, que havia chegado àquela cidade. Após troca de informações com Agentes de Inteligência do BEPI/PE, foi montada uma operação no intuito de abordar o suspeito, tendo logrado êxito na investida. 

O suspeito foi identificado como: Josemar Cícero Nunes Patriota, 48 anos, natural da cidade de Flores-PE. Durante a abordagem foi apreendido no veículo do mesmo, uma Montana, preta, placa: ERB-3181/SP, os seguintes materiais: 02 revólveres, cal 38; 01 revólver cal 32, com a numeração raspada; 01 espingarda de pressão 5.5; 09 munições cal 38; 04 munições cal 32; 04 caixas de chumbinhos e 05 pedras de substância semelhante ao entorpecente conhecido como crack. 

Todo material estava escondido no veículo, em um compartimento oculto, abaixo da calha do freio de mão. Diante do fato, todo material apreendido, bem como o suspeito, foi conduzido para a DPC local, para as providências de praxe.
Nayn Neto

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial