• title
  • Title
  • Title

.

.

Feirante reclama de mudança de endereço da feira livre de Carnaíba e diz que dinheiro deixa de circular no município

O Feirante José Paulo dos Santos, morador do Bairro de Carnaíba Velha, em Carnaíba, procurou a Redação do Blog do Cauê Rodrigues para reivindicar ações da gestão municipal quanto à mudança de local da feira livre de Carnaíba, realizada aos sábados.

A feira que antes funcionava na Rua Maestro Israel Gomes, Travessa Tenente Josias Vasco e Rua José Martins, desde o ultimo sábado 07, evem sendo realizada nas Otacílio Gomes e Manoel de Queiroz Lima, esta ultima para onde foi colocada a tenda do feirante Zé Paulo.

Para ele, o local é de difícil acesso, e a decisão do local vem causando prejuízos aos feirantes e camelôs. Ele afirmou ainda que o local ficou distante do Açougue Publico, das Agências Bancárias e da Casa Lotérica, e isso implica na não circulação de dinheiro no comercio local, prejudicando os feirantes e todo os munícipes.

Na semana passada, a Secretária de Administração de Carnaíba, Lourdes Leite disse ao Blog que o local para a realização da feira é provisório até que seja concluído o pátio de feiras que já teve obra iniciada por trás do Pátio de Eventos Milton Pierre.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial