• title
  • Title
  • Title

.

.

Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira incrementa economia do Pajeú

Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira incrementa economia do Pajeú
O evento acontece de 19 a 21 de outubro e, além de oportunidades de negócios, vai contar com apresentações culturais e palestra com Jessier Quirino

A Unidade do SEBRAE no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, em parceria com a Prefeitura Municipal, promovem a III Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira. O objetivo do evento é incrementar o comércio local e de toda a região do Pajeú.
Segundo Ana Paula, analista e gestora do projeto na unidade, estima-se que uma média de 100 empreendedores participarão da feira  que contará com  uma estrutura de 70 stands de comércio e serviços além de arena  gastronômica e criativa para comércio da culinária e artesanato local. 
Durante três dias, na feira de negócios serão expostos e comercializados produtos e espera-se que o evento cause um grande impacto na economia do município, fomentando também a geração de futuros negócios. Vale salientar também a presença da caravana do polo gesseiro de Araripina, que promete alavancar a geração de negócios da região.
Com uma extensa programação cultural com palco, desfiles, mesa de glosa com encontro de poetas pernambucanos, palestras e seminário de Jessier Quirino na abertura do evento na quinta-feira. A Feira contará também com atrações como o poeta e cantador Paulo Matricó, entre outras.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial