• title
  • Title
  • Title

.

.

Equívoco em nome do Ginásio de Esportes de Carnaíba gera confusão. Secretário Fafinha esclarece

A Secretaria de Obras do município de Carnaíba, está prestes à concluir a pintura do Ginásio Municipal de Esportes José Ângelo de Lima, mas um Post no Facebook da própria Secretaria causou confusão entre os internautas e familiares do homenageado que foram surpreendidos com o nome do deputado estadual licenciado e atual prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira sendo o novo nome do ginásio.

-"Realmente linda pintura, mas faltando a saída de emergência, ainda trocaram o nome, que antes foi votado e aprovado um projeto na Câmara dos Vereadores, que foi colocado o nome do primeiro fundador de esporte, e também do primeiro campo de futebol em Carnaíba, que foi meu avô José Ângelo de Lima", p
orém até os falecidos são perseguidos em Carnaíba...pensem!! Hoje é Ginásio de esporte Ângelo Ferreira, não sei por qual motivo". Pontuou o Advogado Elzir Ferreira, neto de José Ângelo de Lima.

O Blog do Cauê Rodrigues entrou em contato com o Secretário de Obras Edval Morato (Fafinha), que justificou o erro; "Foi um erro de digitação de uma funcionária, mas tudo jã foi esclarecido e corrigido". Disse Fafinha concluindo que o nome ainda não tinha sido colocado na fachada do ginásio.

O Ginásio de Esportes de Carnaíba está fechado a mais de 06 anos, após o piso ficar inadequado para a realização de partidas de futebol de salão, handebol e basquete, agora  a população aguarda ansiosa pela reabertura do ginásio que é considerado um dos melhores da região.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?