• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Tabira, Monsenhor Assis Rocha critica união de pessoas do mesmo sexo

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Tabira, esteve comemorando os 25 anos do Encontro de Casais com Cristo (ECC), na noite deste sábado (7). O Monsenhor Assis Rocha esteve presidindo a Concelebração para festejar a importante data. Assis foi quem implantou o ECC na diocese quando esteve ainda na cidade de Serra Talhada. Os padres Aldo Guedes (pároco de Tabira) e Elton Wilson (pároco de Santa Terezinha) concelebraram.
Durante a homilia, o Monsenhor que foi pároco da cidade de Tabira por vários anos, fez um histórico de como se teve início o ECC na diocese, das dificuldades encontradas naquele momento e que se sente feliz em saber que, hoje, apenas uma paróquia, das 24 na diocese, ainda não conta com o ECC. Também falou sobre a situação atual do País, no tocante ao envolvimento dos políticos na operação Lava Jato e que isso era um fato lamentável.
Para encerrar, o Monsenhor Assis Rocha criticou severamente a união de pessoas do mesmo gênero (homem com homem – mulher com mulher). “Não fomos nós (Igreja) que dissemos que o homem deixará sua casa, seu pai, sua mãe e se unirá a uma mulher e juntos formarão uma só carne. Está na bíblia, crescei e multiplicai-vos. Eu não poderia em um momento como esses, numa festa de casais, deixar de dar o meu recado”, criticou.
AOnline

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial