• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Serra Talhada, vereador classifica governador Paulo Câmara de irresponsável, pequeno e fraco

O vereador André Maio, usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, em sessão realizada nesta última segunda-feira, dia 09 de Outubro, para cobrar providências do governador do estado, na questão dos serviços de oncologia da cidade.
O parlamentar fez seu discurso de forma crítica e incisiva contra Paulo Câmara, e não poupou o Governador com palavras leves. O pronunciamento de Maio foi duro e até mesmo revelador.
O Vereador da base do prefeito Luciano Duque disse querer “cobrar do governo do estado que olhe para o povo de Serra Talhada. O Governador está amarrando os serviços de oncologia aqui, por Irresponsabilidade, por um ato pequeno e político; o Governador está penalizando a população. Não se faz política com vida; o povo está morrendo! Eu quero que a população saiba que o serviço de oncologia está aí, mas não está funcionando por irresponsabilidade de Paulo Câmara, que é pequeno. É fraco”, afirmou André.
Ao finalizar sua fala, Maio ressaltou que, se um dia o Governador colocar os serviços de oncologia em funcionamento na cidade, ele mesmo, será o primeiro a parabenizá-lo na tribuna da CMST.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial