• title
  • Title
  • Title

.

.

Em dez meses, prefeito de Carnaiba ainda não mostrou "pra que veio"


Numa cidade onde se precisa de geração de empregos para jovens que terminam os estudos e para pais de famílias que necessitam criar seus filhos, o novo prefeito de Carnaíba, no Vale do Pajeú, ainda não mostrou para que voltou à assumir o comando da terra de Zé Dantas.

Dez meses no Poder, prometeu resolver os problemas de todos os desapropriados do Povoado da Santa Rosa em seis meses. Não cumpriu! Solucionando apenas meia dúzia de desapropriados.

Pediu na justiça, antes mesmo de assumir os destinos de Carnaíba, o bloqueio de mais de 2 milhões e meio de reais do FUNDEB, dinheiro este que é destinados aos professores que até hoje aguardam receber.

Levou o DETRAN para Carnaíba no intuito de "organizar" o trânsito, e assim cobrar mais impostos dos carnaibanos que por ele, não tem a oportunidade de empregos gerados, mas não deu certo. O trânsito esta totalmente  descontrolado e as espaçosas ruas foram tomados por barreiras de canteiros estreitando as ruas dificultando principalmente a vida de caminhoneiros e comerciantes que aguardam a chegada de produtos para comercialização no comercio local.

Tirou a feira livre do centro da cidade, fazendo a economia do município reduzir, deixou a Adagro e Vigilância Sanitária de Pernambuco interditar o matadouro público da Carnaíba, fazendo os marchantes ir até Afogados da Ingazeira para executar a matança de animais deixando mais caro o valor do alimento de carne na mesa do carnaibano.

Encaminhou para a Câmara de Vereadores, um projeto de Lei que reduz o valor das diárias do funcionário público. Felizmente ainda não aprovado devido a luta dos vereadores de oposição; Neudo da Itã, Gleybson Martins, Anchieta Crente e Preguinho.

Exonerou a Secretaria de Cultura alegando redução de gastos, mas criou a Secretaria de Governo para o vereador Antônio Venâncio, pagando a esta referida secretaria a barganha de quase R$ 7.000,00 (Sete mil reais).

Isso é apenas um resumo da desastrosa administração do socialista carnaibano em 10 meses de administração. Esperamos que trabalhos em favor da população sejam realizados, que governe para todos, principalmente para os mais carentes!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial