• title
  • Title
  • Title

.

.

Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Caxixola, em Serra Talhada

Às 00h18 deste sábado 14,  Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas pelas ruas da cidade de Serra Talhada foram solicitados pela mãe da vítima Adriano dos Santos Souza, de 27 anos, morador da Rua Aurora Nogueira Burgos, no Bairro da Caxixola, em Serra Talhada, que informou que seu filho estava sangrando com um ferimento no braço proveniente de disparo de arma de fogo.  

Ao manter diálogo com a vítima, o mesmo informou que entrou em luta corporal com o imputado  Luan Micael Silva Santos, de 21 anos, morador da Rua Projetada, também no Caxixola, devido o mesmo supor que ele havia furtado uma pequena quantidade de maconha pertencente ao imputado.

 Após esta luta corporal e a ocorrência de disparos de arma de fogo por parte do imputado, a vítima conseguiu deslocar-se para sua residência enquanto que o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências até a residência do imputado onde sua genitora informou que o mesmo não se encontrava, porém autorizou a entrada do efetivo na residência, na qual o efetivo localizou sobre a mesa aproximadamente 25(vinte e cinco) gramas de maconha, 02(dois) estojos de munição sendo 01(um) de calibre 32 e outro de calibre 38. 

Durante a ocorrência, o policiamento foi informado que havia sido dado entrada no HOSPAM a vítima Nielson Pereira da Silva, de 26 anos, residente na Rua Francisco Porfirio, na Caxixola, de disparo de arma de fogo causado pelo mesmo imputado. Diante o exposto, foram realizadas rondas no intuito da captura do imputado, porém sem êxito. O  material apreendido foi entregue na DPC local para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial