Desocupado faz disparos de revolver 38 dentro de casa de idosa de 86 anos em Santa Terezinha

As 13h30 desta segunda feira 09, a GT da cidade de Santa Terezinha, no sertão do Pajeú, foi informada através de ligação telefônica que no sítio Pedra D'Água daquele município, teria sido efetuado disparos de arma de fogo. 

De imediato, a viatura deslocou-se até o local com o apoio de um agente civil plantonista. Constatou-se a veracidade do fato, onde foram localizadas 04 (quatro) munições deflagradas de cal .38 no solo, depois que o imputado  A.N.N., de 42 anos, desocupado, efetuou disparos contra uma TV Samsung  de 20 polegadas que estava no interior da residência das senhoras R.N., agricultora de 57 anos e C.M.J., aposentada, de 86 anos,  sendo a idosa, genitora das demais, a qual autorizou a entrada do policiamento que ainda encontrou uma espingarda soca-soca.
 Em seguida o policiamento deslocou-se até um matagal próximo ao local do fato, onde encontrou o imputado em posse de um revólver cal. 38, cabo de madeira, acabamento oxidado, cano curto, com 06 (seis) munições, 01 (uma) deflagrada e 05 (cinco) intactas.  Diante dos fatos, o imputado foi detido e arma, de numeração raspada, foi apreendida e em seguida foram encaminhados a 20ª DESEC, em Afogados da Ingazeira, onde foi atuado em flagrante delito.
Fotos: PM

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial