• title
  • Title
  • Title

.

.

Darcy Bezerra Patriota A Dona da Fé Inabalável

O artigo é de Marli Pereira de Carvalho e Souza para o Blog.

DARCY BEZERRA PATRIOTA
   DONA DE UMA FÉ INABALÁVEL E UMA PUREZA DE CORAÇÃO SEM IGUAL, FOI UM GRANDE EXEMPLO DE FORÇA, SUPERAÇÃO, RESILIÊNCIA  E PERDÃO.
   TINHA UM CORAÇÃO CARIDOSO, SABIA CHORAR, AMAR E PERDOAR.
   DEVOTA DE NOSSA SENHORA, SANTO ANTÔNIO, SÃO JOÃO MARIA VIANNEY, DO CORAÇÃO DE JESUS, DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E MUITOS OUTROS SANTOS, REZAVA POR TODA HUMANIDADE.
   CARIDOSA COMO SEU PAI E SUA FAMÍLIA, ANDAVA COM O DINHEIRO RESERVADO PARA OFERTAR AOS NECESSITADOS POR ONDE PASSAVA.
   FOI UMA MÃE EXEMPLAR CARINHOSA E TERNA. AMOU ANA ADELINA, A SUA BONEQUINHA DE LOUÇA DOURADA, COMO ELA A CHAMAVA, ATÉ O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA.
   UMA AVÓ QUE ULTRAPASSOU AS BARREIRAS DA IDADE, DA ENFERMIDADE E DAS ADVERSIDADES DA VIDA PARA AMAR COMO MÃE, CORRIGINDO, ENSINANDO, ORIENTANDO PARA FAZER DE GUSTAVO O SER HUMANO ADMIRÁVEL QUE ELE É.
    UMA IRMÃ COMPANHEIRA, SÁBIA NAS PALAVRAS E AÇÕES. UMA MADRINHA DE MUITOS AFILHADOS, QUE CONHECIA E AMAVA CADA UM COMO SE FOSSE ÚNICO.
   CARREGAVA CONSIGO UM SORRISO SERENO E CHEIO DE COMPAIXÃO.
    FOI UMA AMANTE DA MODA E TINHA UM GOSTO REFINADO NESSE QUESITO. VESTIU DURANTE DÉCADAS A SOCIEDADE CARNAIBANA EM ALTO ESTILO. 
   AGRADECIDA POR DEMAIS AOS SEUS FAMILIARES PELA PACIÊNCIA E CARINHO QUE SEMPRE TIVERAM PARA COM ELA.
    UMA COMPANHEIRA DE VIAGEM SUPER AGRADÁVEL E MUITO AGRADECIDA A DEUS POR TUDO, DARCY FOI PARA MIM UMA GRANDE AMIGA, UMA MÃE NA SUA TERNURA.
    ELA NOS DEIXA UM LEGADO E UMA LIÇÃO DE VIDA.
   AMOR QUE IRRADIA NOS CORAÇÕES CARNAIBANOS.
   DEIXAS UM GRANDE COMPANHEIRO DE TODAS AS HORAS, TEU ESPOSO, UM NETO QUE TE AMA  MUTO, TEUS FAMILARES QUE TE ESTIMAM E UMA LEGIÃO DE AMIGOS E ADMIRADORES.

A Carnaibana Darcy Bezerra Patriota faleceu no ultimo dia 28 e Setembro aos 78 anos, em Recife, onde estava internada. Era residente da Avenida Presidente Kennedy, no centro de Carnaiba, Filha do saudoso Ismael Gomes Patriota e dona Hortência, irmã de Adelma Raquel e mãe da saudosa professora Aninha Patriota e avó do policial civil do estado de Alagoas, Gustavo Patriota.
    

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?