• title
  • Title
  • Title

.

.

Custódia: Prefeito Manuca inaugura quadra de esportes da Escola Maria Augusta

Em Custódia, a ultima sexta-feira (27) foi marcada pela cerimônia de entrega de uma importante obra para a comunidade escolar. A cerimônia foi realizada para celebrar a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Maria Augusta.

A obra da Quadra Poliesportiva da Escola Maria Augusta atende a uma necessidade da comunidade escolar, que, além de oferecer maior conforto durante as aulas de educação física e atividades diversas, proporcionará aos alunos a possibilidade de um melhor desempenho de suas habilidades esportivas. A população também será beneficiada, já que poderá usufruir do espaço para realização de projetos e eventos de interesse da sociedade.

O prefeito Emmanuel Fernandes (PSD) (Manuca) fez o uso da palavra e se mostrou muito feliz com a entrega da obra. “Esse espaço é prioritariamente para escola fomentar a prática de esportes e desenvolver novos talentos, no entanto ele é um presente para toda sociedade custodiense”, explicou o chefe do Executivo Municipal, que falou ainda que o objetivo da instalação da quadra poliesportiva não é atingir apenas os alunos, mas também suas famílias, abraçando assim toda a sociedade. 

“Só faz sentido termos um espaço como este se ele for fortemente ligado com as famílias que estão ao seu redor. Peço zelo e cuidado aos alunos e a população que irão usufruir deste bem, pois ele é um presente de Custódia para vocês”, afirmou.

Para a construção da obra foram usados recursos oriundos do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e contrapartida do Poder Público Municipal. A quadra poliesportiva é coberta e segue as especificações do FNDE.

A cerimônia de inauguração reuniu a presença de autoridades, professores, pais, alunos e representantes da sociedade custodiense. Na ocasião, a Administração Municipal de Custódia esteve representada pelo prefeito Manuca (PSD), vice-prefeita Luciara Frazão, primeira-dama Viviane Leal, secretários, assessores e vereadores.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial