• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaibano participa do Congresso Nação Jurídica de Direito Penal em Fortaleza-CE

O jovem Carnaibano Inan Kalleu, morador do Povoado da Itã, que está terminando  o 3º ano, equivalente ao 6º período de Direito, esteve participando do 2º Congresso Nação Jurídica de Direito Penal, que aconteceu nos dias 06 e 07 últimos no Ponta Mar Hotel, na cidade de Fortaleza, no Ceará.
Buscando proporcionar a todos os acadêmicos, bacharéis e advogados, uma visão ampliada do conhecimento jurídico acerca do Direito Penal, sempre tendo como foco a difusão do conhecimento, além de oportunizar o contato direto com juristas e autores de livros nas áreas estudadas, bem como com renomados profissionais da ciência penal.
II Congresso Nação Jurídica de Direito Penal, um importante evento de cunho científico, nesta segunda edição desenvolvido na cidade de Fortaleza. O Congresso promoveu o encontro de grandes juristas para fomentar as reflexões em torno do tema “O DIREITO PENAL NA CONTEMPORANEIDADE”, visando à publicação e discussão de novas teses jurídicas.

Inan que é filho do Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã, foi estudante da Escola Estadual João Gomes dos Reis, onde presidiu o Grêmio Estudantil e hoje cursa Faculdade de Direito em Serra Talhada.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?