• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaibana Renata Rodrigues responde a estímulos na UTI, após ser atingida por tiro na cabeça

Natural de Carnaíba no Pajeú, jovem deu entrada na Restauração em Recife no domingo.
A jovem Renata Rodrigues, 29 anos, natural de Carnaíba, filha do comerciante Gerônimo Silva, encontra-se internada na UTI do Hospital da Restauração, após dar entrada com uma perfuração a bala na cabeça na noite do domingo, dia 22.
Renata que residente atualmente em Afogados da Ingazeira é muito conhecida e costuma interagir bastante nas redes sociais. Jovem e muito bonita, ficou viúva muito cedo, quando perdeu seu marido Aristótales Rodrigues da Silva (Tota de Nequinho), que era policial militar.
Ela é uma das quatro filhas do casal carnaibano Gerônimo Silva e Maria Dapaz Almeida. O pai tem uma loja de material agrícola na Rua Saturnino Bezerra, em Carnaíba. 
“Ela fez a cirurgia e está em observação na UTI. Graças a Deus reagiu movendo a cabeça e a perna após ser visitada por um primo”, disse a tia, Rosineide Almeida, falando ao radialista Anchieta Santos no programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú.
As circunstâncias do episódio, segundo a família, ainda são desconhecidas. Circula a informação de que ela teria  atentado contra a própria vida com um tiro na cabeça, mas a família diz não ter detalhes. “Ainda não temos nada certo. Ela deu entrada no domingo às dez e meia da noite mas os familiares só foram comunicados ontem. A gente ainda não sabe detalhes de onde estava e com quem ela estava. Só sabe que estava no Recife”.
Nill Junior/Cauê Rodrigues

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial