• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaíba: Moradora do Povoado da Itã faz cobranças de promessas de campanha do prefeito Anchieta Patriota

A agricultora Margarida Rufino, de 51 anos, moradora do Povoado da Itã, em Carnaíba, entrou em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues para fazer um desabafo e cobranças de promessas de campanha do prefeito Anchieta Patriota (PSB), durante período eleitoral em 2016. Ela afirma que o mesmo prometeu executar a obra de pavimentação da Rua Nossa Senhora da Saúde  até o mês de junho, se passado o prazo ele retornou ao local e fez nova promessa. Além da cobrança do calçamento, a moradora fez outros desabafos;

-"Sou Margarida Rufino, do povoado de Itã, queria  fazer um desabafo no seu blog, pois nós da Rua Nossa Senhora da Saúde, estamos insatisfeitos com o descaso do prefeito de Carnaíba.
Olha no primeiro mandato do prefeito ele estava fazendo a terraplanagem desse lugar que dizem ser uma quadra, quando prometeu fazer o calçamento da nossa rua, se passaram 8 anos do governo dele e nada, pensamos que Zé Mário ia fazer porque era continuação do mesmo governo. 12 anos se passaram, agora nessa eleição ele veio fazer uma reunião na casa de seu Adriano que assim que ganhasse no máximo em 6 meses faria o calçamento, tem uns 3 messes que veio de novo fez outra reunião na mesma casa e deu 30 dias pra iniciar o trabalho, dizendo ele que ia fazer o calçamento, mais não ia fazer a praça, essa ficava pra depois.
 Esse calçamento é um sonho nosso há 31 anos, já não aguentamos mais, domingo ele fez uma união aqui na comunidade falando que só vai calçar duas ruas a que mora Geovane Ribeiro (Diretor de Transportes) e a Rua Nova e não a nossa, denominada Nossa Senhora da Saúde, onde moro, é uma Rua que tem mais de 50 anos, o calçamento ficou no pé da minha porta há 31 anos atrás em 1986. Mais o que me deixou mais indignada foi que não deram oportunidade para que eu pudesse falar na reunião.
O prefeito ganhou aqui com mais  de 700 votos incluindo o meu, quero que ele dê uma explicação pra nós porque desviou o calçamento de nossa rua para outra, que já estava certo pra fazer". Desabafa Margarida através de mensagem pelo Whatsapp para o Blog.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?