• title
  • Title
  • Title

.

.

Bandidos fazem arrastão em Hospital Veterinário de Serra Talhada, nesta segunda-feira

Na madrugada desta segunda-feira, dia 2, bandidos realizaram um verdadeiro arrastão, no Hospital Veterinário Municipal (HVM) e na Ong Animal Feliz, localizadas às margens da rodovia BR-232, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Os bandidos arrombaram as portas da instituição municipal e levaram equipamentos, animais, geladeiras e outros objetivos, provocando um grande prejuízo para o erário público e colaboradores.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) para dar início as investigações.
A voluntária da organização, Dany Souza, disse que os criminosos quebraram o cadeado de acesso ao Hospital Veterinário e roubaram, praticamento, todos os objetos da unidade, tais como botijão, remédios, geladeira, computador, ração, milharina, impressora e ainda soltaram os cavalos.

Ainda, segundo a voluntária, o segurança do Hospital Veterinário estava de folga.
“Nós ainda não sabemos o valor do prejuízo porque foi muita coisa, a perícia ficou de avaliar. O local estava sem segurança e tinha os fios pra instalação das câmeras de segurança”, disse Dany Souza, lamentando a falta de guardas municipais e câmeras de monitoramento no hospital.
OCORRÊNCIAS DO PODER PÚBLICO
O nível alarmante de violência na capital do xaxado tem tornado as repartições públicas do Governo Municipal alvos fáceis para bandidos e ladrões, que agem com frequência, invadindo unidades de saúde, secretarias, prédios administrativos e outros.
Os casos acontecem, geralmente, devido a falta de segurança, câmeras de monitoramento e vigilância nos prédios do erário público.
Âncora do Sertão

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?