• title
  • Title
  • Title

.

.

Augusto César intensifica agenda política em Serra Talhada e região há um ano das eleições

O deputado estadual Augusto César (PTB) teve uma agenda corrida nesse fim de semana, no interior do Estado de Pernambuco, onde esteve em algumas cidades, participando de atos políticos e recebendo lideranças em sua residência, em Serra Talhada.
Entre sexta-feira e domingo, o deputado – que busca a manutenção do seu cargo de parlamentar da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) – se reuniu em Conceição do Meio, no distrito de Taupiranga, na capital do xaxado, com o vereador Agenor de Melo, Percival e seu filho Paulinho Gomes, Faeca Melo, Adelmo Rodrigues e outras lideranças.
Em Santa Cruz da Baixa Verde, prestigiou a 22º Festa da Rapadura, ao lado do prefeito Tássio Bezerra e do vice-prefeito Titico, além de vereadores e lideranças.
O parlamentar, também, visitou o município de Salgueiro, no Sertão Central, onde esteve reunido com o ex-secretário de saúde e empresário Edilton Carvalho e o empresário Bigode.
Na sua residência, em Serra Talhada, ainda, recebeu a visita de várias lideranças políticas, a citar China e os vereadores Pinheiro do São Miguel e Agenor de Melo.
Nos próximos meses, a agenda de Augusto César deve se intensificar, ao lado do prefeito Luciano Duque (PT), na zona rural de Serra Talhada, onde buscará apoio do eleitorado rural para sair como um dos candidatos mais bem votados do município em 2018.
Nas eleições de 2014, Augusto César obteve 37.410 votos, ocupando a 40ª posição no ranking eleitoral para o cargo de deputado estadual, no Estado de Pernambuco.
Âncora do Sertão

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial