• title
  • Title
  • Title

.

.

Audiência sobre segurança termina com pancadaria na Câmara dos Deputados de Pernambuco

Política pública implementada há dez anos pelo Governo do Estado com o objetivo de prevenir homicídios e reduzir as taxas criminalidade em Pernambuco, o Pacto pela Vida foi tema de audiência pública na Assembleia Legislativa (Alepe) nesta quinta (19). Mas o que deveria ser um debate de propostas e alternativas, terminou antes do esperado, com uma briga entre deputados da oposição e situação. Segundo o Jornal do Commercio, até a polícia precisou intervir. A audiência foi proposta pela Bancada de Oposição.
Ainda segundo a publicação, a discussão teria começado entre Joel da Harpa (PTN) e Zé Maurício (PP). Eles chegaram a botar o dedo um na cara do outro. Governo e oposição ainda trocaram acusações sobre quem iniciou o bate-boca. Essa é a segunda vez neste ano que uma reunião para discutir a segurança pública na Alepe é encerrada por causa de discussões.
Em nota, o deputado Lucas Ramos (PSB), que estava presente, lamentou o encerramento prematuro da audiência. “O deputado Joel da Harpa, ao optar por usar a Tribuna para discutir um problema pessoal contra o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, deixou de lado o importante debate sobre a Segurança Pública no Estado, tema de interesse de toda a população pernambucana. Diante da radicalização que se estabeleceu dentro do auditório, não restou ao presidente da audiência pública outra alternativa a não ser encerrá-la”, diz o socialista. (foto: Paulo Veras/ JC Online)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial