• title
  • Title
  • Title

.

.

AFOGADOS: CURRAL VELHO DOS RAMOS RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO CINECLUBE

A comunidade rural do Curral Velho dos Ramos recebeu na noite de ontem (18), mais uma edição do Projeto Cineclube, da Prefeitura de Afogados da Ingazeira. A ação é coordenada pela Secretaria de Cultura e Esportes, e tem como objetivo popularizar o acesso à sétima arte, com exibição de filmes nacionais e distribuição gratuita de pipoca. Além de atender aos diversos bairros de Afogados, a iniciativa tem ido também à zona rural.

A caravana da Secretaria de Cultura levou a exibição do filme “Cine Holliúdy”, que nara a história inusitada de Francisgleydson, um apaixonado pelo cinema, e que tem a missão de manter viva a magia do cinema em uma cidade do sertão do Ceará, enfrentando, inclusive, a concorrência com o advento da televisão.
Segundo Epitácio Silva, um dos moradores mais antigos do Curral velho, a iniciativa trouxe muita alegria e divertimento para a comunidade. “O Cineclube é um projeto que tem feito sucesso por onde passa, e isso só faz com que nós continuemos nesse caminho, propiciando entretenimento de qualidade também para a população da zona rural,” destacou César Tenório, Sec. Adjunto de Cultura e Esportes. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial