• title
  • Title
  • Title

.

.

Tuparetama: Ivaí Cavalcanti cobra do governo a conclusão do Campeonato Municipal 2017

Passados nove meses da nova gestão do prefeito Sávio Torres (PTB) à frente do governo municipal de Tuparetama, o Poder Executivo através da Secretaria de Esportes ainda não se mobilizaram para  concluir o Campeonato de Futebol 2017, restando apenas três meses para o final do ano.

O ex vice prefeito de Tuparetama e Presidente da Liga Desportiva, Ivaí Cavalcante, em sua rede social fez uma cobrança e um desabafo sobre a realização do evento esportivo que é referência na região;


-"Por Incompetência e desorganização, o campeonato/2017 começou e parou. Então vamos deixar de mimimi e parar de botar a culpa na nossa gestão, o Prefeito Dêva Pessoa sempre deu liberdade para sua Diretoria trabalhar com honestidade e transparência. Já se passaram 9 meses e não fizeram nada no estádio pra melhorar a estrutura e dizer que é herança da gestão passada já tá ficando ridículo de tantas desculpas sem nexo. Vou lhe dar uma dica: Campeonato de Futebol em Tuparetama tem quer ser no início do ano que tem chuvas e esse ano choveu bem, o que se usa é normal que haja o desgaste. 
A nossa gestão sofreu os 4 anos sem chover, mas mesmo assim fizemos todos os campeonatos possíveis e aplaudido por todos. Se quiser fazer um campeonato respeitando os atletas, os torcedores, as equipes e os árbitros estou a disposição para ajudar como Presidente LDT, mesmo porque tenho história". Descreveu Ivaí que concluiu indagando onde aprenderam a nova fórmula de disputa. "Perguntar não ofende: Onde aprenderam essa fórmula de disputa... tudo junto e misturado? 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial