• title
  • Title
  • Title

.

.

TRE manda ouvir PSB sobre o uso da imagem de Arraes

O corregedor eleitoral do Estado, José Henrique Coelho Dias, mandou ouvir, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), no prazo de 48 horas, ante pedido liminar em ação ordinária, movida pelo Instituto Miguel Arraes em nome do seu presidente, Antônio Campos, pelo uso da imagem de Arraes na última propaganda partidária gravada pela legenda, devendo ser exibida no próximo sábado (23).
O Instituto Miguel Arraes – IMA, detentor do acervo, imagem e o nome de Miguel Arraes, cedidos no inventário ao Instituto, devidamente registrados no INPI, notificou o governador Paulo Câmara e o PSB estadual para fazer cessar a utilização do nome e imagem do ex-governador Miguel Arraes na propaganda partidária.
Segundo o instituto, Arraes é citado dentro de um contexto de continuidade política por Paulo Câmara e não como homem público, que pertence a todos os pernambucanos. O IMA não enxerga legitimidade para tanto e afirma que não houve prévia autorização para a utilização da imagem do ex-governador. Ante a reincidência do uso, foi ajuizada ação com base em um precedente de Renata Campos e filhos, preservando a imagem de Eduardo Campos.
“É de se relembrar e registrar, ainda, que forças expressivas e preferenciais do atual Governo Estadual, foram as forças que mais agrediram política e moralmente a figura pública de Miguel Arraes de Alencar, que não passou a mão na cabeça dos seus adversários agressores. Essas forças é que deveriam estar na propaganda de Paulo Câmara”, conclui Antônio Campos.
Magno Martins

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?