• title
  • Title
  • Title

.

.

Tabira: Ex dirigente do PMDB, Flávio Marques sente-se vingado por FBC

De alma lavada com a entrada do Senador Fernando Bezerra e seu grupo no PMDB, é como estão se sentindo lideranças de alguns municípios de Pernambuco que sofreram intervenção num passado recente em suas comissões provisórias.
Ao ver uma postagem do vice-Governador e Presidente do PMDB Raul Henry onde narrava sobre reunião da executiva estadual da sigla para tratar com indignação da filiação do senador Fernando Bezerra Coelho que ingressou no partido na última quarta-feira dia 06 através do diretório nacional, o ex-Presidente do PMDB do municipio de Tabira, no Vale do Pajeú, Flávio Marques comentou: “Raul esquece que tirou o comando do PMDB de Tabira e outros municípios dos verdadeiros partidários e entregou a político ficha suja que só queria utilizar a sigla para disputar eleição. Raul, aqui se faz aqui se paga”, comemorou Flávio que atua como Secretário de Administração do governo Sebastião Dias. 
Em Tabira o PMDB foi tirado de Flávio Marques e outras lideranças e entregue ao ex-prefeito Dinca Brandino, que impossibilitado de concorrer as eleições de 2016, candidatou sua esposa Nicinha de Dinca, que obteve 6.417 votos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial