• title
  • Title
  • Title

.

.

Suposta vendedora leva R$ 3.500 de casal de idosos em Carnaiba


Um casal de idosos foi vítima na manhã desta terça feira 26, de furto à sua residência na rua Edvaldo Florêncio, no Bairro da Caixa Dágua, em Carnaíba.
Trata-se do casal José Quidute de Souza Irmão, de 76 anos e sua esposa, Dona Alaíde Maria de Souza, de 65.
Ambos estavam em casa quando chegou uma mulher aparentemente de 45 a 50 anos, vestindo blusa vermelha, calça legue, usando óculos, cabelos lisos, poucos dentes, com uma bolsa listada, olhos verdes, morena, gorda e estatura aproximadamente 1.60cm, oferecendo a venda de produtos medicinais.
Ao entrar na residência do casal, a suposta vendedora pediu para usar o quarto para fazer uma troca de roupa e acabou levando o valor de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais) que estavam guardados no guarda roupas.

Segundo Dona Alaíde, o dinheiro estava guardado para a mesma realizar tratamentos de saúde e jamais imaginaria que isso fosse acontecer.

Informações dão contas de que a mesma teria pego um mototaxista que a deixou nas proximidades do Banco do Brasil na Rua Saturnino Bezerra e que supostamente a mesma teria seguido para a cidade de Flores.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro desta suposta vendedora acione a policia pelos telefones: 999 43 5541 (Viatura da Policia Militar de Carnaíba) ou 999 37 5670 (23º Batalhão de Policia Militar de Afogados)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial