• title
  • Title
  • Title

.

.

Suposta vendedora leva R$ 3.500 de casal de idosos em Carnaiba


Um casal de idosos foi vítima na manhã desta terça feira 26, de furto à sua residência na rua Edvaldo Florêncio, no Bairro da Caixa Dágua, em Carnaíba.
Trata-se do casal José Quidute de Souza Irmão, de 76 anos e sua esposa, Dona Alaíde Maria de Souza, de 65.
Ambos estavam em casa quando chegou uma mulher aparentemente de 45 a 50 anos, vestindo blusa vermelha, calça legue, usando óculos, cabelos lisos, poucos dentes, com uma bolsa listada, olhos verdes, morena, gorda e estatura aproximadamente 1.60cm, oferecendo a venda de produtos medicinais.
Ao entrar na residência do casal, a suposta vendedora pediu para usar o quarto para fazer uma troca de roupa e acabou levando o valor de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais) que estavam guardados no guarda roupas.

Segundo Dona Alaíde, o dinheiro estava guardado para a mesma realizar tratamentos de saúde e jamais imaginaria que isso fosse acontecer.

Informações dão contas de que a mesma teria pego um mototaxista que a deixou nas proximidades do Banco do Brasil na Rua Saturnino Bezerra e que supostamente a mesma teria seguido para a cidade de Flores.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro desta suposta vendedora acione a policia pelos telefones: 999 43 5541 (Viatura da Policia Militar de Carnaíba) ou 999 37 5670 (23º Batalhão de Policia Militar de Afogados)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?