• title
  • Title
  • Title

.

.

Serra Talhada registra duplo homicídio na noite desta segunda feira

Dois homens foram assassinados a tiros por motoqueiros no início da noite desta segunda-feira (11), no bairro Bom Jesus em Serra Talhada. Segundo testemunhas, o crime ocorreu na Rua 11 e uma das vítimas morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida com vida e a dar entrada com vida no Hospam, mas não resistiu.

Morreu na unidade médica Whashington Nixon Mendes de Moraes, de idade não revelada. O outro foi identificado como Cleydson Nogueira, também de idade não informada. Ele é filho de Veraluza Nogueira, ex-candidata a vereadora nas eleições passadas.
A reportagem do Site serratakhadense Farol de Notícias esteve no local do crime e registrou a movimentação e os primeiros trabalhos da polícia. Curiosamente, muitos moradores com quem tentamos conversar se recusaram a dar qualquer informação como ocorreu o crime alegando medo.
Com essas mortes, sobe para 23 o número de assassinatos em Serra Talhada. A 21º assassinato havia vitimado um jovem morador do bairro Vila Bela, no final de agosto. (Farol com fotos de Max Rodrigues)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial