• title
  • Title
  • Title

.

.

Radialista André Sundek sofre acidente de trânsito na PE 320 entre Tabira e Afogados

A GT ordinária de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito na rodovia estadual PE 320 que liga Afogados da Ingazeira/Tabira por volta das 21h00 desta sexta feira 15.

 O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através de populares de que o Radialista André Sundek, comunicador das Rádios Afogados FM e Cidade FM, de Tabira, trafegava na motocicleta Honda CG 150 ESD, vermelha, 2013, placa PGH-3243 quando acabou colidindo na traseira de um reboque que estava engatado na motocicleta Honda CG 125, vermelha, 1993, placa KLH-0969, que vinha sendo conduzido pelo envolvido J.V.X.V., de 29 anos, sem nenhum tipo de sinalização, o que acabou surpreendendo o radialista que não teve tempo de parar sua motocicleta a tempo.

 Ainda segundo os populares, os envolvidos na ocorrência, já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Emilia Câmara. A guarnição se deslocou até o Hospital e em contato com o médico, recebeu informações de que o responsável pelo reboque, sofreu escoriações leves e que o  Radialista André Sundek, sofreu escoriações pelo corpo e que havia suspeita de um trauma abaixo do joelho. Os veículos sofreram alguns danos e foram rebocados à DP de Afogados. O provocador do acidente que guiava o reboque afirmou não possuir CNH. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia para as providências legais.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial