• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura segue qualificando a rede municipal de ensino

A prefeitura de Flores através da secretaria de educação municipal, vem realizando e inovando com projetos concretos de qualificação na rede municipal de ensino. Os trabalhos, têm o objetivo de dinamizar a educação infantil, fundamental I e educação do campo, com o intuito de aprofundar as práticas de ensino e de aprendizagem das crianças do município.

A promoção do trabalho de qualificação da educação infantil em Flores, já deu bons resultados, pois a melhoria na qualidade e a facilitação na aprendizagem das crianças, com projetos pedagógicos mais excelentes, já rendeu a terceira formação do projeto, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 21 de setembro.
Um novo projeto de integração à proposta pedagógica da rede municipal de ensino da cidade Flores está mudando a cara da política educacional nas escolas do município.

O conjunto de todas essas ações, visa a melhoria na qualidade do ensino regular, e a plena formação dos alunos que fazem parte do mesmo, os quais recebem essa proposta de especialização para atingirem excelência no quesito ensino-aprendizagem.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?