• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura Flores abraça projeto de transparência e participação social da Amupe

Buscando aprimorar as ferramentas de trabalho para garantir mais transparência dos atos públicos e, com uma maior participação social; Secretários municipais, vereador e servidores da Prefeitura de Flores estiveram reunidos, nesta terça-feira (19), com AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, representada por Eliana Rocha discutindo o Projeto Transparência e Participação Social na Gestão Pública Local, já abraçado pelo Município quando se inscreveu no edital do projeto em abril deste ano.
No encontro foi discutido como irá funcionar o projeto - que poderá ser tocado por grupos de trabalho (três municípios), ou de forma individual.
O projeto também inclui a formação de grupos de trabalho nos municípios, compostos por representantes da prefeitura, da sociedade civil e do poder legislativo municipal, já definido no encontro de hoje.
De 2017 a 2020, o município vai receber capacitação e auxílio de modo a garantir a correta aplicação das leis federais de transparência e acesso à informação, além de estimular a participação social na gestão pública.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?