• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeito de Quixaba Tião de Gaudêncio participa de reunião com Ministério Público em Brejinho

O Ministério Público e os Prefeitos da região do Pajeú realizam importante reunião hoje, a partir das 09 horas da manhã em Brejinho.

O prefeito da Quixaba, Tião de Gaudêncio (PR) esteve acompanhado do Secretário de Agricultura José Pereira de Andrade com o objetivo de intensificar as atenções em torno do Ministério Público.
Essa ação faz parte da articulação deflagrada em 31 de agosto na Sede das Promotorias de Afogados da Ingazeira, quando ficou definida a soma de forças para buscar garantir R$ 60 milhões para a continuidade das obras da Adutora do Pajeú e de R$ 18 milhões para a Barragem da Ingazeira.
A idéia é de traçar uma estratégia e que cada Prefeito mobilize seu Deputado Federal para apoiar o pleito de liberação em Brasília. Tião de Gaudêcio trabalha com o apoio do Deputado licenciado e Secretário de Transportes do estado Sebastião Oliveira e o estadual Alberto Feitosa.
O Promotor Lúcio Luiz afirma que está sendo feita uma mobilização também dos Prefeitos da Paraíba, dos municípios que receberão a água da Adutora do Pajeú, para que igualmente busquem o apoio da bancada Federal paraibana.
“Aqui não deve ter questão partidária, ou disputa entre Estados, é todo mundo em defesa da água, que é sinônimo de vida e desenvolvimento para as populações de todos esses municípios”, arrematou.

Além de Tião de Gaudêncio, prefeito da Quixaba também participaram José Patriota (Afogados), 
Tânia Maria (Brejinho), Adelmo Moura (Itapetim), Sávio Torres (Tuparetama), Zeinha  (Iguaracy),  Lino Morais (Ingazeira), Djalma da Padaria (Solidão), Vanim de Danda (Santa Terezinha), da Paraíba; Nego de Guri (Teixeira), Dada (Imaculada), Zé Pereira (Maturéia), Jurandi Gouveia (Taperoá).

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial