• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeito de Cabrobó participa em Salgueiro da VI SEAD

Uma análise da crise política que assola o país e suas consequências na gestão pública. Este foi o assunto apresentado pelo prefeito de Cabrobó - PE, Marcílio Cavalcanti, na quarta noite da VI SEAD – Semana do Administrador, realizada pelo Campus Salgueiro da Universidade de Pernambuco – UPE.

Falando para um público formado basicamente por alunos do curso de Administração da entidade, Marcílio Cavalcanti começou enumerando os danos e dificuldades decorrentes da crise política em todos os segmentos produtivos nacionais.

Ao versar sobre administração pública nos dias atuais, o gestor salientou alguns pontos importantes para uma boa condução dos recursos e atendimento das demandas da população. “Passamos por uma crise moral, ética, política e financeira sem precedentes, precisamos desafiar a crise com criatividade, seriedade e inovação”, pontuou.

Marcílio, que também é formado em Administração de Empresas e já conquistou vários prêmios como gestor - alguns deles de reconhecimento nacional à frente da Unidade do Sest/Senat de Petrolina - enfatizou ainda o comportamento ético que deve preceder à política.

“O gestor público deve conduzir o destino da sua cidade de forma honesta e transparente, para que possa contar com a participação popular no processo de reconstrução desse país. Esse é um chamado para que vocês jovens e futuros administradores possam contribuir com o futuro da política”, conclamou o prefeito de Cabrobó. Além de Marcílio Cavalcanti, participaram o prefeito de Parnamirim Tarcio Pontes e vereadores de Salgueiro.

Com o encerramento marcado para esta sexta-feira (15), a VI SEAD – Semana do Administrador, foi aberta na última segunda-feira (11) com uma  vasta programação de palestras e minicursos ministrados por personalidades da área pública e privada. O evento é coordenado pelo professor da UPE, Guilherme Magalhães.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial