• title
  • Title
  • Title

.

.

Policiais do 14º BPM prende em Serra Talhada, acusado de assaltos em Triunfo, Calumbí e Santa Cruz da Baixa Verde

Na noite desta quinta feira 7 de Setembro, foi desarticulada parte de uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando Serra Talhada e cidades vizinhas.
Por volta das 20h30, dois elementos em uma moto, armados de pistola, assaltaram um transeunte em Calumbi, roubaram seu celular e seguiram a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde onde vieram a praticar novo assalto, dessa vez, levaram um relógio de ouro de mais um transeunte, não satisfeitos foram para Triunfo renderam um cidadão colocando a pistola em sua cabeça para subtrair seu celular.
 As guarnições do GATI, ROCAM e CECOP que já tinham sido acionadas passaram a persegui-los nas estradas carroçáveis e rotas de fuga usadas pelos marginais na região, tendo nas imediações da linha do trem, mas precisamente na PE 365, se deparado de frente com os assaltantes, os quais não obedeceram à ordem de parar, empreendendo fuga e disparando contra as guarnições, que não tiveram opção a não ser reagir à injustiça agressão.

Surpreendidos pela ação dos policiais militares os acusados perderam o controle da moto e caíram na mata escura, sendo que um deles ainda conseguiu fugir se aproveitando da vegetação e o outro ser preso com todo material roubado: 02(dois) celulares e 01(um) relógio de ouro, além da moto CG 150 TITAN que também foi apreendida.

Na oportunidade LUIS CLÁUDIO DA SILVA morador do  bairro Mutirão, em Serra Talhada, foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Serra Talhada,  confessando sua participação nos vários assaltos que vêm ocorrendo na cidade de Serra Talhada e região, como alvo principal dos assaltos MULHERES.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial