• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia prende dupla que aterrorizava Serra Talhada e cidades vizinhas

Às 20h00 desta sexta feira 08, foram presos mais dois elementos que integravam uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando Serra Talhada e cidades vizinhas.
A central de operações do 14°BPM noticiou no rádio das viaturas que dois elementos em uma moto YAMAHA/YBR - VERMELHA, armados de pistola, assaltaram um transeunte no bairro IPSEP: roubaram seu celular e seguiram em direção a BR 232. No momento da ação os elementos ainda agrediram a vítima na cabeça, sendo socorrida pela GT 2 para o HOSPAM.

Diante das informações, o Oficial do CECOP e o Graduado de Operações, iniciaram diligências juntamente com  as equipes da ROCAM e Policiais do PO extra,  quando no acesso ao bairro da Cohab se depararam com os elementos na referida moto em alta velocidade. Ato contínuo, os policiais militares passaram a realizar o acompanhamento dos elementos, quando eles adentraram, embarcados na moto mesmo, numa residência  na Rua Santa Izabel, n° 112 - COHAB. 

Neste momento, de maneira muito perspicaz, os policiais militares continuaram as  buscas em procura dos elementos, que saíram pulando os muros e telhados das casas, e depois de muito esforço e diversas escaladas em muros e telhados por onde percorreram os elementos, já com mais de hora de diligências, os policiais capturaram os dois elementos escondidos debaixo de uma cama, de um quarto da casa n° 136, já na outra rua: Santa Catarina/COHAB.
Os elementos confessaram o crime, apresentaram a arma utilizada: uma garruncha calibre .380, sem munição e o celular da vítima: um Galaxy J5, que ficaram escondidos na casa anterior. Os imputados são: Luiz Felipe da Silva Santos, de 19 anos, residente na Travessa 25 - COHAB, e Cícero Eduardo Silva Nascimento, de 25 anos, residente na Rua  Eliodora de Melo - COHAB.
Os elementos envolvidos foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Plantão de Serra Talhada, onde também foram apresentados a arma do crime: Carruncha calibre .380; a moto utilizada por eles: Yamaha YBR 125 E de placa KKW-8400; o celular da vítima: um Samsung Galaxy J5.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial