• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia Militar prende assaltante após perseguição em Serra Talhada

A Polícia Militar realizou a Operação Carrossel de Fogo em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, nesse domingo (17), desarticulando uma quadrilha que agia na capital do xaxado e cidades circunvizinhas, com ações de assaltos à mão armada.
Por volta das 20h, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, dois elementos em uma moto, armados de pistola, roubaram uma moto modelo Honda Bross de Francisco Renan Guerra, que após ação, acionou a central do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com o tenente-coronel, Gyrley Fiqueiredo, houve perseguição incessante para capturar os bandidos e na rodovia PE-365, na altura do Gomes Park, na Capital do Xaxado, um dos assaltantes, identificado como Daniel Santana e Silva, colidiu com a viatura do Gati, sendo preso com o produto roubado.
Segundo a Polícia Militar, o outro assaltante, Janderson Silva, morador do bairro Mutirão, conseguiu se evadir, de posse da arma utilizada, porém sua participação foi confirmada pelo seu comparsa, que além de confessar foi reconhecido pela vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Âncora

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?