• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia Militar localiza motos furtadas em Serra Talhada

Solicitados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14º BPM em Serra Talhada seguiram até a BR 232, nas proximidades da Escadinha, onde a vítima informou que teve a moto HONDA CG 125 KKJ-8153 furtada no Bairro Caxixola; por se tratar de uma motocicleta empresarial, a mesma possuía localizador por GPS. 

De posse dessas informações e guiados pelo GPS, o policiamento chegou à residência do imputado José Zito Lopes da Silva, de 52 anos, no sitio Riacho do Bode, nas proximidades da Fazenda Barra, que ao ser indagado sobre o paradeiro da moto o mesmo começou a se contradizer até que desistiu e levou o policiamento ao local onde estavam as duas motocicletas (HONDA BIZ KLC-0534/ HONDA CG 125 KKJ-8153), ambas furtadas no dia de ontem, segunda feira em Serra Talhada e que seriam vendidas.
 O mesmo ainda informou que as mesmas são furtadas por um individuo conhecido por “Fabin”, já conhecido por roubar e vender as motocicletas. E que outra moto HONDA CG 125 KIC - 7112  furtada no dia 04  de Setembro  já havia sido vendida, e foi recuperada pelo policiamento.  Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?