• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia da Paraíba se engaja em ação conjunta com a Policia de Pernambuco contra assaltantes de Carro Forte em Brejinho

Por volta das 14:30min desta quarta feira, dia 27/09, policiais militares da 4ª Companhia da Policia Militar da Paraíba, em operação conjunta com a PMPE, entram em combate com assaltantes que investiram contra um carro forte que passava na estrada que liga a cidade de Brejinho-PE à cidade de Teixeira-PB.
Logo ao receber o pedido de reforço, imediatamente, as guarnições sob o comando do Capitão Lima Filho, se deslocaram para apoiar as guarnições da PMPE. Já na zona rural de Itapetim-PE, mais precisamente no sítio Cacimba Salgada, os policiais realizaram uma incursão a pé dentro da caatinga.
Nesse momento, a guarnição do Capitão Lima Filho e a guarnição do SubTen. Edu da PMPE, se depararam com parte dos assaltantes que estavam escondidos em uma pedreira. Quando perceberem a presença dos militares, abriram fogo contra as guarnições que revidaram. No confronto um dos assaltantes foi ferido e os demais empreenderam fuga. Cerca de duzentos metros adiante houve um novo combate, onde dois policiais da PMPE foram alvejados.
No local da primeira investida, foi encontrado duas pistolas de calibre .40, um fuzil calibre 7.62, dois capuzes, dois coletes balísticos, além de várias munições dos dois calibres. Os feridos foram socorridos, sendo que os policiais estão fora de perigo e o assaltante, que foi identificado por "Aldenis Silva Souza" de 32 anos de idade, natural de Petrolina-PE, veio a óbito à caminho do hospital. Já na madrugada de hoje (28/09), dando continuidade as diligências, foi localizada uma escopeta calibre 12 e várias munições de 7.62 e calibre 12.
As informações são da Policia Militar da Paraíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?