• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia dá detalhes sobre tentativa de assalto à Carro Forte em Brejinho-PE

A GT da cidade de Brejinho, no sertão de Pernambuco foi solicitada pelas vítimas, P.V.S.S., de 28 anos, morador da cidade de Teixeira-B, motorista do carro forte e os vigilantes W.C.S., de 38, S.F.F., de 30 e C.C.L.,, moradores da cidade de ´Patos-PB, que informaram na PE 275, sentindo Brejinho-PE/Teixeira-PB, nas proximidades do Sítio Degredo, a aproximadamente, 04 KM da cidade de Brejinho, o carro forte da empresa PROSEGUR foi interceptado por uma D20 de cor branca e uma L200 de cor escura, com aproximadamente 10 (dez) indivíduos, onde os quais começaram a efetuar disparos contra o carro forte, tendo os vigilantes revidado enquanto o motorista manobrava para retornar para a cidade, até o destacamento da Policial Militar.
 Os imputados, ainda não identificados até o fechamento do Boletim Policial enviado á Redação do Blog do Cauê Rodrigues, não lograram êxito na ação e tomaram destino ao povoado de Piedade, zona rural do município de Itapetim. O carro forte foi atingindo por 16 (dezesseis) disparos de arma de fogo cal.12 e 5.5.6, nenhuma das vítimas foi ferida.

 Foi solicitado apoio da equipe do GATI, do BEPI, da GT de São José do Egito, da GT de Itapetim, GT Polígono, além das guarnições da Paraíba que partiram em diligências. A tentativa de assalto aconteceu  por volta das 14h00 desta quarta feira 27. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial