• title
  • Title
  • Title

.

.

Parte da oposição de São José do Egito decide apoiar Zeca Cavalcanti para Federal

À frente o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Andrade (PSB), uma parte da oposição de São José do Egito decidiu apoiar o deputado e ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), para deputado federal.
O acordo, fechado na última sexta-feira (22), em Arcoverde, foi precedido por uma visita do parlamentar a São José do Egito. Ele almoçou com Antonio Andrade, que se elegeu pelo PSB, mas está rompido com o prefeito Evandro Valadares (PSB).
Além de Antonio Andrade (PSB), fazem parte do grupo o vereador Aldo da Clips (PT), os ex-vereadores Delmiro Barros e Ronaldo Nunes e o ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo. Antônio Andrade vai apoiar também o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), irmão de Zeca, à reeleição. 
Já os vereadores Albérico Tiago (PR), David Teixeira de Deus (PR) e Tadeu Gomes (PTB) também fazem oposição ao prefeito, mas não apoiarão a chapa Zeca/Júlio. Eles votarão em Rogério Leão (PR) para deputado estadual e em Sebastião Oliveira (PR) para deputado federal, seguindo a orientação política do ex-deputado José Marcos de Lima (PR).
Por sua vez, os vereadores Rona Leite (PT) e Alberto Silva (PT) tomarão rumos diferentes. O primeiro é candidato a deputado estadual fazendo dobradinha com Humberto Costa (PT), que será candidato a federal. E o segundo, seguindo o ex-prefeito Romério Guimarães, deverá apoiar Isaltino Nascimento (PSB) para deputado estadual e Kaio Maniçoba (PMDB) para deputado federal.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?