• title
  • Title
  • Title

.

.

Operação Lei Seca é intensificada na cidade de Carnaíba

A 'Operação Lei Seca' foi intensificada na noite desta terça feira  (26), na Rua 04 de outubro, no centro de Carnaíba, no acesso à Rodovia Estadual PE 320. A ação começou às 17h30 com o objetivo de prevenir e reduzir o número de acidentes de transito nas estradas que cortam a cidade. A Operação de trânsito em  Carnaíba, começou na ultima terça feira 19, quando a cidade recebeu a equipe do Detran e posteriormente a Operação Lei Seca, como é de praxe em todas as cidades visitadas pelo Detran-PE. 
Diversas abordagens foram feitas á motoristas e motociclistas que trafegavam pelas Ruas Soldado José Malaquias, Santa Luzia, 04 de Outubro e Adelson Lacerda de Queiroz no entrono da Academia da Cidade, Conservatório Musical Petronilo Malaquias e Escola de Musica Maestro Israel Gomes. 
 Não foi oficializado registradas de situações de alcoolemia e nem a quantidade de motos ou veículos apreendidos. Todos os motoristas e Motociclistas abordados  realizaram o teste com o etilômetro. Houve ainda  pessoas  que estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencidas e outros sem portar documento de identificação.
A Operação deve continuar em Carnaíba e Quixaba nos próximos dias.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?