• title
  • Title
  • Title

.

.

Mulher defensora da Ditadura protesta por não ter desfile do 7 de Setembro em Tuparetama

Uma mulher que tem o perfil no Facebook com o nome de Maarinez Mmb, onde também se diz de Caruaru e "denuncia" um complô comunista no Brasil e pede intervenção militar, ou seja, Ditadura.
 Pois não é que dona Maarinez esteve em Tuparetama, no sertão de Pernambuco, exatamente no dia 7 de setembro e ficou chocada, horrorizada, tresloucada e indignada com o fato da cidade não ter realizado o desfile cívico em comemoração ao dia da Pátria! 

 Tanta  coisa grave acontecendo no Brasil do golpista Temer e no Pernambuco do ausente Paulo Câmara, inclusive o aumento de violência contra as mulheres e dona Maarinez debaixo de sol escaldante e descalça sobre as pedras quentes do calçamento, reclamando da falta de desfile e das bandas de forró! Veja abaixo o print do texto nada equilibrado da guerreira anti-comunista:
Dona Maarinez aproveitou para distribuir uns panfletos que são um primor de sandice, desinformação política e enredo de samba do crioulo doido. 

O mais "assustador" é que há outras pessoas que pensam como ela e apoiam esse tipo de "protesto", alguns com mensagens bem agressivas em que chegam a pregar a morte dos "inimigos", como se vê pelos comentários nas suas fotos.  

Acho que 2017 já pode acabar, nada mais nos surpreende. Que ainda falta acontecer neste ano louco?

O conteúdo é de Tárcio José.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial