• title
  • Title
  • Title

.

.

Mãe e filho são detidos acusados de serem mandantes de assassinato de jovem em Arcoverde

A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, em mais uma ação de combate aos crimes violentos letais intencionais, cumpriu na tarde desta quinta-feira (14), dois Mandados de Prisão Temporária, expedidos pela justiça em desfavor de Simone Maria da Silva e seu filho Alef Pedro da Silva. As prisões foram solicitadas pela autoridade policial no inquérito que investiga a morte de Cícero Ramon da Silva Campos, ocorrida na noite do dia 27 de maio, na Rua Ulisses de Brito, no bairro São Cristóvão.
O delegado Henrique Paiva, que preside a investigação, informou que a investigação apurou fortes indícios de que os presos, mãe e filho, teriam encomendado a morte da vítima em virtude de um conflito do Alef com a ex-convivente pela guarda de uma filha de ambos, que na época do crime estava convivendo com Ramon.
Os presos foram encaminhados respectivamente ao Presídio Advogado Brito Alves e a Colônia Penal Feminina de Buíque. As prisões ocorreram no bairro São Geraldo, tendo a autoridade policial informado que as diligências deverão prosseguir para identificação do autor direto da execução.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial