• title
  • Title
  • Title

.

.

Jovem músico carnaibano Daniel Tavares perde visão e faz campanha para realizar cirurgia!

O jovem músico carnaibano Daniel Tavares, tem 15 anos e  mora em Carnaíba, sertão de Pernambuco. Há exatamente três anos sofreu um acidente enquanto brincava com seus amigos com peteca e um deles acertou uma fruta juá no seu olho esquerdo. 

O que era uma simples e inocente brincadeira de criança tornou-se algo sério que mudaria a vida de Danielzinho para sempre.  Na hora do acidente sentiu uma dor muito forte no olho, e foi diretamente ao médico  onde  o mesmo aconselhou não mexer, Daniel então procurou também outros médicos em Carnaíba e eles também recomendaram não mexer. Ao longo dos dias não sentiu nenhum  progresso na sua recuperação. Então procurou uma oftalmologista em Serra Talhada-PE, e finalmente a mesma  diagnosticou com deslocamento de retina,  porém como ela não era especialista nessa área o encaminhou para o hospital Altino Ventura na cidade de Recife-PE, mas sem sucesso. 

No decorrer dos dias o jovem músico foi perdendo gradativamente a visão e os médicos no Altino Ventura tiraram totalmente suas esperanças, pois falaram que eu não teria mais chance de voltar a enxergar.
 Apesar de todas as dificuldades tanto pessoal quanto financeira não desistiu de procurar ajuda pois acreditou que era capaz de superá-las e que o milagre é possível quando se tem fé em Deus.

Há alguns meses procurou um hospital particular em Recife, o HVISÃO  o qual é referência com especialista no seu problema. O médico que está o acompanhando lhe devolveu a esperança de voltar enxergar,  mas para que isso aconteça precisa passar por uma intervenção cirúrgica de alto valor, mas sua família  não tem condições financeiras para custear  tal cirurgia e exames.   Por isso juntamente com amigos da escola, mobilizaram uma campanha para arrecadar recursos para que o mesmo consiga realizar esta cirurgia.

As doações podem ser feitas pessoalmente a Daniel Tavares, morador do Bairro Santa Luzia, ou na Escola Técnica Paulo Freire, à Redação do Blog do Cauê Rodrigues ou pela internet através da vakinha em prol de Daniel, basta CLICAR AQUI E AJUDAR!
Vamos todos juntos abraçar a causa de Daniel e fazê-lo voltar   a enxergar.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial