• title
  • Title
  • Title

.

.

Jessier Quirino apresentou a palestra Matuto Cavador em Carnaíba

O poeta  Jessier Quirino, foi a atração na  última sexta (23) no Espaço Arena Vip, em Carnaíba. O evento foi organizado pelo Núcleo de Dirigentes Logistas (NDL) com apoio da  CDL Afogados da Ingazeira, que tem realizado importantes parcerias, com suporte de  SEBRAE e SENAC e apoio do Cartório Único de Notas e Registros de Nadijanara Madureira.
Segundo números da organização,  mais de 300 pessoas compareceram ao evento que ainda teve participação especial da dupla Marcos e Pavão.  Como esperado, cultura popular, humor, poesia e empreendedorismo fizeram a mistura perfeita com a presença do poeta.
Voltado para empresários de micro e pequenos negócios, o encontro visou incentivar o aumento de vendas no varejo e a melhoria da gestão das empresas, promovendo o acesso a informação e o incentivo de habilidades empreendedoras.
Arquiteto por formação, Jessier Quirino se fez poeta e declamador, e hoje representa a cultura popular nordestina. Em sua palestra, estimula o empreendedorismo por meio de linguagem popular e poesia matuta, destacando a criatividade e bravura necessária para quem deseja empreender. A palestra foi perfeita para estimular ainda mais o empreendedorismo, carro forte da CDL Afogados e do NDL de Carnaíba. Nomes das duas entidades estiveram no evento.
Fotos: Wellington Junior/Inf. Nil Junior

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?