• title
  • Title
  • Title

.

.

Flores 125 anos: População ganha 3 ambulâncias e prefeito diz que realizou o maior aniversário

Os 125 anos de Emancipação Política de Flores foram comemorados na segunda-feira (11) de setembro, com um dia repleto de atividades que, começou às 5h da manhã com alvorada, ao som da Filarmônica Manoel Wanderley, em frente ao centenário prédio, outrora Cadeia do Estado de Pernambuco, Câmara Municipal, Centro do Governo Municipal e, que hoje abriga a galeria dos ex-prefeitos, museu e galeria de fotos antigas, recentemente inaugurada pelo prefeito Marconi Santana.
Após o ato cívico, prestigiado pelo Secretário de Agricultura, Ulisses Ferreira, pelos vereadores Alberto Ribeiro e Jeane Lucas e pelo Chefe do Executivo Municipal, houve missa em ação de graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, pelos 224 anos de elevação da paróquia – presidida pelo pároco João Carlos Acioly.
Em seguida a programação religiosa foi entregue o calçamento da Rua da Creche Maria Carmelita Brasileiro Santana, que recebeu o nome do saudoso empresário, Espedito Marques de Sousa.
Além da entrega do calçamento, Marconi Santana entregou R$ 200 mil em equipamentos para saúde e três (3), ambulâncias novas, fruto de emenda parlamentar, do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), que esteve presente no ato de entrega.
Às comemorações foram finalizadas, com o encontro de bandas e fanfarras e com o tradicional corte do bolo. Ato prestigiado por autoridades do executivo, legislativo, religiosas, pelo prefeito Luciano Duque de Serra Talhada e grande público. As comemorações foram classificadas pelo prefeito Marconi Santana de “maior aniversário de Flores de todos os tempos”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial