• title
  • Title
  • Title

.

.

Enquanto prefeito de Inajá consegue recuros para reforma de açougue, em Carnaiba prefeito cruza os braços sobre situação do abatedouro

Prefeito de Inajá
Com Rodrigo Novaes e Nilton Mota
O prefeito de Inajá Adilson Timóteo (PR), junto com o Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD), conseguiram recursos para a reforma do Açougue Público do Município sertanejo, que está em situação precária de funcionamento. 

Após uma reunião com o Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco Nilton Mota, o prefeito mostrou ao secretário a realidade do açougue, sensibilizando-o quanto a importância de dar melhores condições de trabalho e de higiene a todos que trabalham e que utilizam os serviços do açougue.

Essa é uma das ações prioritárias da gestão do prefeito Adilson Timóteo, desde que assumiu a gestão do município, pois já tinha enviado o Projeto da reforma do açougue para o Secretário de Agricultura desde abril deste ano e com o apoio do Deputado Rodrigo Novaes, conseguiram a aprovação dos recursos para tão sonhada reforma. De acordo com Nilton Mota, em trinta dias o recursos financeiros serão liberados para a reforma do açougue, o qual irá atender de forma adequada a população inajaense.
Prefeito de Carnaiba
cruzou os braços sobre situação
do abatedouro

Já em Carnaíba, no Vale do pajeú, o prefeito Anchieta Patriota, do mesmo partido que o governador Paulo Câmara, faz vista grossa quanto a reabertura do abatedouro publico carnaibano fechado no mês de janeiro pela Vigilância Sanitária do Estado de Pernambuco e Adagro por irregularidades deixando 16 familias desempregadas.

O abate dos animais para a comercialização de carnes em Carnaíba está acontecendo no abatedouro regional em Afogados da Ingazeira, deixando o produto mais caro na mesa do carnaibano.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?