• title
  • Title
  • Title

.

.

Enfermeiro de Princesa Isabel e jovem Tavarense morrem em acidente de trânsito no Rio Grande do Norte

A cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi surpreendida com mais um fato que entristeceu toda a população ainda apreensiva com os trágicos acontecimentos envolvendo pessoas conhecidas nos últimos dias.
A notícia de que duas pessoas tinham morrido em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, que colidiram de frente na tarde desta quarta-feira (06), no Rio Grande do Norte, abalou os tavarenses ao saber que uma das vítimas tinha sido a jovem Ana Karoline, de 23 anos, filha do PM Adelmo, mais conhecido por Buzungá, moradores da cidade.
O enfermeiro Jefferson Gomes de Medeiros, que trabalhava no hospital de Princesa Isabel  (PB), foi a outra vítima fatal.

De acordo com informações, os dois jovens que perderam a vida saíram de carro de João Pessoa rumo à Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, a fim de aproveitar o feriado de 7 de setembro. Juntamente com eles, viajavam mais duas pessoas que sobreviveram e foram levados para um hospital de Natal. 
O sobrevivente Diego Passos, que reside em João Pessoa, era namorado de Ana Karoline, passageira que viajava no banco da frente e veio a óbito. Já a princesense Raquel Maia, a outra sobrevivente, tinha um relacionamento com o enfermeiro Jefferson Gomes, que viajava no banco de trás do veículo e também morreu no local da tragédia.  
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma curva perigosa da RN-003, rodovia que merece muita atenção por ser cheia de armadilhas, na estrada que liga Goianinha a Praia de Pipa, local bastante visitado por paraibanos nas férias, fins de semana e feriados.
Portal Correio

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial