• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Serra Talhada, Victor Oliveira fala sobre ‘aproximação’ de Duque e Sebastião Oliveira

Do Caderno 1
O que estamos assistindo é a repetição de uma tática usada pelo prefeito ainda na campanha do ano passado, quando, insistentemente, ele ‘plantou’ na imprensa uma possível aproximação do grupo liderado pelo deputado Sebastião Oliveira com o seu. Em todos os momentos Sebastião deixou claro que nunca procurou Duque para isso, e sim foi procurado, o que acabou sendo comprovado durante a campanha. Agora, fragilizado com toda esta movimentação política onde seu partido (PT) não mais comanda, e vai a reboque de outras siglas, mais uma vez ele (Duque) busca se proteger sobre o manto da força política de Sebastião”, disse Victor Oliveira em conversa com o Caderno 1, de Serra Talhada, comentando as recentes declarações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) na imprensa local.
Ele está certo quando reconhece a ‘estatura’ política de Sebá e seu grupo, mas daí a dizer que o grupo vá se alinhar a sua política, está longe. Alianças políticas são sempre bem-vindas, mas não existe possibilidade de uma aliança do nosso grupo com o de Luciano Duque, a não ser que ele mudasse muito sua política de governo. Não concordamos com seu modelo de gestão e isso é ponto pacífico”, continua Victor e acrescenta: ”estamos e continuamos unidos em um projeto maior para Serra Talhada. É nisto que Sebastião está focado, basta ver a quantidade de ações que tem trazido para Serra Talhada. A política de Sebastião é por um Pernambuco melhor, e uma Serra Talhada cada vez mais desenvolvida… é este o nosso foco”, finaliza.
Victor tem se movimentado e mantido contato com lideranças políticas locais e com visitas permanentes a comunidades e garante que o grupo continua um ‘time forte e coeso’.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial