• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Serra Talhada, SEBRAE promove palestras gratuitas para capacitar empreendedores da região

A unidade do SEBRAE no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica promove, entre os dias 26, 27 e 28 de setembro, na Praça da Academia da Cidade - IPSEP, em Serra Talhada, um circuito de palestras gratuitas. O intuito é preparar os pequenos negócios para alavancarem suas vendas, principalmente no final de ano. O evento é parte da programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que tem culminância no dia 05 de outubro, quando é comemorado o Dia da Micro e Pequena Empresa.

O circuito de palestras tem capacidade para 40 pessoas, com a inscrição feita no próprio local, a partir das 18h. As palestras serão gratuitas e, ao final do evento, serão entregues certificados para os participantes. Em parceria com o SENAC, Sala do Empreendedor, Secretaria da Mulher, CDL e SINDICOM, será mais uma iniciativa para ajudar e estimular a venda do pequeno empreendedor local.

Dia 26 de setembro, o tema será "Comportamento profissional e atendimento ao cliente" com o Palestrante Roberto Alves de Lima, dia 27 de setembro, "10 mandamentos para vencer a crise" com a palestrante Magda Alaenia Callou. Para encerrar, dia 28 de setembro, terá "Redes sociais" com o Palestrante Guilherme Alves. Além das palestras, fazem parte do evento a Sala de Atendimento, com orientações para crédito e financiamento, formalização, gestão e a Feira do MEI (Microempreendedor Individual) com a exposição e vendas de artesanato e alimentos. A programação também vai contar com apresentações culturais.

Vamos movimentar a cidade e estimular a sociedade para comprar do Pequeno Negócio. Comprar em nossa cidade. Movimento Compre do Pequeno Negócio

Criado em 2015, o Movimento surgiu com o objetivo de estimular os consumidores a comprarem de pequenos negócios, fortalecendo assim a economia e o crescimento desses estabelecimentos, que representam 98% do total de empresas de Pernambuco e geram 48% dos empregos formais. As ações do movimento começam com as palestras do dia 19 deste mês e vão culminar no dia 05 de outubro, quando é celebrado Dia da Micro e Pequena Empresa. A intenção do Sebrae é usar a data para conscientizar o consumidor a comprar do pequeno negócio, trazendo ganhos para a comunidade.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?