• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Serra Talhada Aviões e Mateus & Kauan levaram público ao delírio

O mais novo repertório de Aviões do Forró e da dupla sertaneja Mateus & Kauan levou o público ao delírio na segunda noite de shows do polo nacional da Festa de Setembro 2017. A festa estava repleta de gente bonita e animada, com turistas de todas as cidades da região.
De acordo com o secretário executivo de Comunicação, Divonaldo Barbosa, nessa segunda-feira (4) o público chegou a cerca de 60 mil pessoas, já nesta terça-feira (5), os shows de movimentam multidões pelo país atraiu em média 70 mil pessoas para a principal festa da Capital do Xaxado.
Xandy Avião subiu ao palco por volta das 23h30 e colocou toda a galera para dançar ao som de hits como Tumbalatum, Uber, Inquilina e Então Vai. Em seguida, o grande sucesso do sertanejo universitário, Mateus & Kauan, embalou a plateia com as músicas Decide Aí, Ser Humano ou Anjo, Oitava Dose e Te Assumi pro Brasil.
A Festa de Setembro 2017 ainda não acabou. Nesta quarta-feira (6) ainda tem Fábio Diniz, Caninana  e Israel Novaes, a partir das 23h. (Farol com fotos de Manu Silva e Max rodrigues)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial