• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Quixaba, Escola Tomé Francisco conquista 10 Medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A coordenação da OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA, a OBA divulgou nesta segunda-feira, 25 de setembro, a relação dos estudantes premiados com medalhas de ouro, prata e bronze. 
Em 2017, a Escola Tomé Francisco da Silva, localizada no Distrito de Lagoa da Cruz, no municipio de Quixaba, no sertão do Estado de Pernambuco, conquistou 10 medalhas, sendo 01 de ouro, 03 de prata e 06 de bronze. Foram contemplados na premiação estudantes do Ensino Fundamental I (4º e 5º ano) e do Ensino Fundamental II (8º ano).
A OBA tem uma única fase e é realizada toda ela dentro de um só ano letivo, e foi coordenado pela professora Maria Josineide Quidute da Silva.
Na OBA todos os alunos recebem um certificado de participação impresso com o seu nome e se ganhou alguma medalha o tipo dela também consta do certificado. E se ganhou medalha, claro, recebe a mesma, a qual em geral é cunhada em metal ou acrílico. Todos os professores envolvidos no processo e também os diretores escolares recebem os seus certificados. Aliás, até a escola recebe um certificado com o nome dela. Conheça os premiados:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?